27 de jul. de 2006

Semana Jurídica em Toledo: 09, 10 e 11 de agosto



Vale a pena conferir.

Clique na imagem para ampliar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Professor,

Ainda não tive nenhuma aula com o Sr. aki no 4º ano e hj eu vi o edital sobre o TCC, datado de 31 de agosto(!!!), para a entrega do tema e talz...
Como vou mandar no seu email amanhã todo o material q eu estou trabalhando, estou avisando pra guardar espaço na caixa de entrada (previsão de 80 MB, hehehe!! É claro, estou brincando)
Só adiantando, quero escrever sobre direitos autorais e estou com o assunto na ponta da língua pra discutir com o senhor... O único problema é o seguinte: como eu estava me preparando para escrever uma monografia e acabou sendo um artigo, vou ter q condensar tudo o q eu queria falar em 20 páginas... sinceramente é pouco e com certeza irá sobrar assunto.. mas vou deixar isso pra discutir depois..
Abraço
Michael RA 2362