16 de nov. de 2006

Se a moda pega ! ! !

Casal que fez sexo em vôo responderá a ação penal por “perturbação de sossego”
A Justiça do Estado da Carolina do Norte (EUA) acolheu a denúncia contra um casal do estado americano da Califórnia, por se recusar a parar uma "clara relação sexual" em um vôo - originado em Raleigh e que se destinava a Los Angeles.
Carl Warren Persing, de Lakewood, e Dawn Elizabeth Sewell, de Huntington Beach, foram ontem indiciados por perturbar o vôo noturno da Southwest Airlines do dia 15 de setembro, com destino a Los Angeles. De acordo com os depoimentos já colhidos, os comissários de bordo viram o casal se beijando, se abraçando e "agindo de maneira que deixava os outros passageiros constrangidos". Esse enlevo começou enquanto o vôo estava parado em Phoenix, numa escala. Um comissário pediu para o casal parar; eles atenderam, mas continuaram a relação pouco após a decolagem. Depois, Persing e Sewell começaram a xingar os atendentes quando eles se recusaram a servir bebidas alcoólicas ao casal.
Os policiais foram avisados enquanto a aeronave ainda estava no ar e detiveram o casal quando eles desembarcaram no Aeroporto Internacional de Raleigh-Durham, última escala antes da chegada em Los Angeles. O advogado Deb Newton - que defende o casal - declarou que "os atendentes humilharam e importunaram meus clientes".
A legislação do Estado da Carolina do Norte pune esses casos com até três anos de prisão. A denúncia é por "perturbação do sossego de terceiros" e porque "não interromperam as manifestações públicas de afeto, mesmo tendo sido alertado pelos atendentes".

Nenhum comentário: