12 de set. de 2016


V AGENDAS DE DIREITO CIVIL-CONSTITUCIONAL
Unilasalle, Canoas, 03 e 04.11.2016

A inscrição dos trabalhos realizar-se-á no período compreendido entre a publicação deste edital e o dia 15.09.2016, mediante o encaminhamento de resumo expandido para o seguinte endereço eletrônico marcoscatalan@uol.com.br, com a indicação da mesa que acredita possuir maior conexão com a pesquisa:
Epistemologia e teoria do direito privado.
Trânsito jurídico.
Direito de danos.
O direito na sociedade de consumo.
Titularidades.
Famílias.

O resumo deverá ser precedido do título do trabalho e pelo nome do(s) autor(es) e, necessariamente, (a) dialogar com a temática principal do evento, (b) ser redigido no vernáculo – em times new roman, 12, entre linhas 1,5, utilizando-se de 500 a 1000 palavras – descrevendo, ainda, (c) a hipótese, (d) o(s) objetivo(s), (e) a metodologia utilizada e (f) o atual estágio da pesquisa. Do mesmo arquivo deverão constar, ainda, (g) ao menos duas palavras-chave e (h) os marxos teóricos utilizados na pesquisa.
O recebimento do resumo expandido será confirmado em até 48h após o envio.
Os expositores de resumos de pesquisa científica receberão certificados da atividade desde que tenham apresentado oralmente os trabalhos.
Se a comissão designada para a avaliação dos trabalhos entender pertinente poderá emitir uma menção honrosa.
Ao enviar seu resumo, o interessado cederá seus direitos autorais aos organizadores do evento, que poderão divulgá-lo de forma gratuita em qualquer tipo de mídia.

Nenhum comentário: