29 de fev. de 2008

Me permitam dividir essa alegria

Caros leitores, prezados amigos e em especial meus queridos alunos.
Dois livros publicados no mesmo mês é uma alegria que tenho que dividir com cada um de vocês.
Aliás, antes de qualquer outra consideração, agradeço aqui a meus mestres e a meus alunos espalhados por vários cantos do Brasil (RS, PR, SP, ES, MG, MT) pois sem vocês estas obras não teriam nascido (faltaria, sem dúvidam, motivação).
Primeiro, no início de fevereiro, com a necessária vênia daqueles que conhecem este fato, a informação obtida junto à competente equipe da Editora Método (SP) que nosso Proteção Constitucional do Meio Ambiente havia sido publicado e que está sendo comercializado a um preço bastante acessível.



Agora, nos resta aguardar a crítica do leitor.

Nenhum comentário: