29 de nov. de 2007

Agenda do professor

Caros alunos e amigos
Tomo a liberdade de informá-los que na próxima terça feira (04.12) estaremos em Curitiba, bela capital paranaense, lecionando Direito de Família no Curso do Professor Luis Carlos.
Já no próximo fim de semana (07 e 08.12) viajamos para a agradabilíssima Poços de Caldas (MG) para discorrer sobre Direito do Consumidor (módulo II) no programa de pós graduação lato sensu da PUC/Poços.
Enfim, dia 15.12, estaremos em Maringá (PR), Cidade Canção, lecionando Responsabilidade Civil (que prefiro tratar por Direito de Danos) no Instituto Paranaense de Ensino.
Vamos aproveitar as ocasiões, quem sabe, para também rever os amigos.

Um comentário:

Michael Rodrigues de Souza disse...

daee professor.. axei o seu blog d novo! eu so aluno da unipar.. estou graduando agora.. o sr. me ajudou com o meu artigo sobre direitos autorais.. estou indo pra GO agora.. não vou deixar d acompanhar seu blog mais!

valeuz!