7 de jun. de 2006

TJDFT abre inscrições para concurso de Juiz Substituto

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios abriu nesta segunda-feira (5/6) as inscrições para o concurso de Juiz de Direito Substituto da Justiça do DF e Territórios. Os interessados têm até as 18h30 do dia 23 de junho para se inscrever e concorrer a uma das 61 vagas oferecidas, cujo salário inicial é de R$ 19.955,41.
Os pedidos de inscrição preliminar deverão ser entregues na Secretaria de Concurso para Juiz de Direito Substituto do Distrito Federal e Territórios, localizada na Praça Municipal, Lote 01 - Fórum Des. Milton Sebastião Barbosa - Bloco B - 9º andar - Ala C, s/n - Brasília-DF, CEP: 70094-900. Também serão aceitas inscrições por via postal (com aviso de recebimento), desde que expedidas dentro do prazo acima. O valor da taxa de inscrição é de R$ 200,00 (duzentos reais).
A comissão do concurso é presidida pelo Vice-Presidente do TJDFT, Desembargador Eduardo Alberto de Moraes Oliveira, e composta por outros cinco desembargadores do Tribunal e um representante da OAB/DF, responsáveis pela elaboração das provas que serão realizadas em três etapas (objetiva, subjetiva e oral), sendo que a primeira será no dia 06 de agosto.
Para concorrer é necessário, entre outras exigências, ser brasileiro, bacharel em Direito graduado há pelo menos três anos em estabelecimento de ensino oficial ou reconhecido, e exercer atividade jurídica pelo mesmo período.
A Secretaria da Comissão do Concurso fará publicar, no Diário Oficial da União, Seção 3, a lista dos requerentes aos quais se concedeu a inscrição preliminar, considerando-se como inadmitidos aqueles cujos nomes não constarem na relação. O prazo de validade do concurso é de dois anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério do TJDFT, ser prorrogado uma vez por igual período.
O edital, o requerimento e a ficha de inscrição podem ser obtidos no site do Tribunal.
Mais informações nos telefones (61) 3343-7214 e 3343-7535, das 12h30 às 18h30.

Nenhum comentário: