14 de fev. de 2007

Lançamento

Temos a honra de comunicar o lançamento da coleção Professor Rubens Limongi França, pela Editora Método, sob a coordenação da Professora Giselda Maria Fernandes Novaes Hironaka, da USP e do Professor Flávio Tartuce.
Rubens Limongi França foi professor da USP e da PUC/SP e responsável pela formação de uma importante geração de civilistas, além de autor de obras notáveis e revolucionadoras.
O trabalho é profundo e muito útil para todos os aplicadores do Direito, diante da complexidade do tema no Código Civil de 2002. Já há também outras obras no prelo, para a continuidade da coleção, a saber:
- Volume 2. Função social dos contratos. Do Código de Defesa do Consumidor ao Código Civil de 2002. 2ª Edição. Flávio Tartuce. Dissertação de mestrado defendida na PUC/SP.
- Volume 3. Revisão judicial dos contratos. Wladimir Alcebíades Marinho Falcão. Magistrado na Paraíba. Dissertação de mestrado defendida na UFPE.
- Volume 4. Danos morais e pessoa jurídica. Pablo Malheiros Cunha Frota. Advogado agora em São Paulo. Dissertação de especialização em curso oferecido pela UNISUL, em parceria com o IELF/DIEX.
A Escola Paulista de Direito (EPD - São Paulo) e a Editora Método nos informaram que já preparam um grande lançamento para a coleção.

Nenhum comentário: